terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspiração: Piercings

      Olaaaá pessoal!
 Já tem um bom tempo que não posto no blog,mas NÃO,eu NÃO o larguei de mão.O problema foi com minha internet mas isso não vem ao caso.Para recompensar vocês,eu criei uma nova tag: alternatividade.Nela,eu vou postar muita coisa legal do mundo alternativo,inspirações de pircings,tattoos,alargadores,cabelos diferentes...Inaugurando a tag com um post de inspiração de piercings.Ta afim de colocar um piercing mas não sabe qual o lugar mais interessante pra furar?Ta na dúvida de qual modelo de piercing vai querer?Pra tirar todas as suas dúvidas,aqui vão imagens e mais imagens de pura inspiração:  

  







 Bem,acho que deu pra dar uma iluminada nas mentes que estavam em dúvida de que estilo queria,né?Espero que tenham gostado da nova tag,pois espero postar mais coisas nela :) Pessoal que gostou,segue o blog e compartilha com os amigos,ok?!Todos têm que ficar por dentro,let's go!               
       Beeeijão gatos e gatas ;**





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;)