sábado, 19 de janeiro de 2013

Estampa: Camuflagem

      Oi galera!
 Hoje eu vou falar sobre um tipo de estampa que voltou com tudo: a Camuflagem!Pra quem não sabe,são aquelas estampas dos uniformes dos soldados.É uma estampa um pouco polêmica,alguns amam,outros usam tranquilo mas tem os que odeiam!Minha opinião,eu uso sem medo,acabei de fazer um short assim pra mim,cortei uma bermuda do meu irmão,mas enfim,esse post não é sobre tutorial de customização,então vou manter o foco,haha.Pro pessoal adepto à um estilo mais rocker (como eu),ela super combina,assim como dependendo de cada look ela pode servir para qualquer estilo.Você pode acrescentar essa estampa no seu look,seja com o short,uma camisa,uma calça,colete...ela pode aparecer em qualquer peça do look.Combina com tênis,coturno,bota,tudo.Separei algumas fotos de looks femininos e masculinos com essa estampa pra vocês se inspirarem:










 Curtiram?Vão usar?Essa é uma ótima estampa,pois dá para as meninas equilibrarem e continuarem femininas e é bom pros machistas verem que é possível estar na moda sem perder a masculinidade!Então pessoal,não esqueçam de seguir o blog e compartilhar nosso conteúdo nas redes sociais com seus amigos e amigas ;)
    Fico por aqui,beijão gatos e gatas ;*















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;)