quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cortes de cabelo - Qual combina com você?

      Oi gente!
 Sei que ando meio ausente,mas me deem um desconto,né?!Semana passada foi meu aniversário e carnaval (falando assim até parece que amo carnaval...haha).Aproveitei o aniversário pra dar uma mudada de visual e cortei o cabelo.Então hoje eu vou falar sobre cortes de cabelo para garotas e garotos,porque não temos preconceitos,e todo garoto deve mostrar estilo.
 Bem,eu poderia fazer o post baseado em qual corte de cabelo combina com tal tipo de rosto,mas eu acho isso uma bobeira,pois o cabelo apresenta o estilo da pessoa e não se deve cortar o cabelo curto porque combina com o formato do rosto se a pessoa gosta de cabelo longo,e vice e versa.Então eu vou mostrar inspirações de cortes e cada um escolhe o que preferir.Com certeza você vai encontrar um que tenha a ver com seu estilo ;)













 E aí,curtiram?Aposto que algum faz o seu estilo.Então 'simbora' cortar os cabelos e mudar o visu.Ah,e não esquece de seguir o blog e compartilhe o post nas redes sociais pros seus amigos mudarem o visu também ;)
 Beeeeijão pra vocês,gatos e gatas ;**  















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;)