sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Reveillón: O que usar?

       Faaala meninas!
 Desculpem minha ausência,meu computador tava ruim,mas prometo que vou tentar postar com mais frequência,ok? ;)
 O motivo da minha animação?Saber que 2012 ta acabando!Uma coisa que me anima é Reveillón,começar outro ano.
 Por isso,nesse post o assunto é o que vestir na virada de ano.Há as que vestem branco...eu prefiro não seguir um uniforme!Mas para as que pretendem vestir branco são varias as opções.E pra quem não pretende usar branco como eu também são muitas as opções,haha.  

Dourado é uma ótima opção pra fugir do branco!

Lembram do ultimo post Roqueira do dia: Taylor Momsen ?Tique que trazer esse look dela pra cá também,até porque,é perfeito pra que quer usar branco e continuar com aquela pegada Rock!


Lembra das franjas que eu tanto falei no post de Moda Rock Verão 2013 ? Olha elas aí ;)

Prata é uma ótima escolha!

Não uso muito estampas de oncinha,mas nesse caso,Grazi Massafera arrasou!

 Uma cor viva no visual,mesmo que só nos acessórios,deixa tudo mais vivo!


Esse look é perfeito para as que vão virar o ano na praia!

Lenços,fitas,turbantes e headbands,são uma ótima opção para que quer dar aquele toque de personalidade ao visuasl

Enfim,são muitas as opções.Espero que o post sirva de inspiração para as que estavam sem saber o que vestir.
Gostou?Siga o blog ;) se já segue,compartilhe nosso conteúdo com suas amigas!

     Beijos,e até o próximo post ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;)