sábado, 22 de dezembro de 2012

Roqueira do dia: Taylor Momsen

        Fala pessoal!
 Estava eu como sempre sem criatividade,quando de repente,uma lampada se acendeu em cima da minha cachola,em outras palavas,tive uma ideia!Resolvi criar uma nova categoria,que é Roqueiro(a) do dia.Em cada post dessa categoria,eu vou escolher um gato ou uma gata do rock,pra falar sobre seu estilo.
 Nesse post,a gata será Taylor Momsen.Eu ia escolher alguma musa do metal,porém,muitas apareceram no ultimo post de Moda Gótica,por usarem roupas que dão referência à esse estilo.Então,escolhi a Taylor,por ter um estilo mais diferente,e também,pelo fato de ser muito adorada,e ter muitos fãs querendo seguir seu estilo.Portanto,se liguem nesse post meninas ;)
 Minha opinião: não sou uma fã de sua banda (The Pretty Reckless),conheço poucas músicas até.Mas falando da Taylor,acho que seu estilo é bem diferente.Alguns looks ela dá uma exagerada.Mas,em outros looks ela acerta!
 Seu estilo varia do glam,grunge e dark.O legal de falar sobre o estilo dela,é que,há uma grande mudança com o passar do tempo.Sendo assim,vamos começar do começo (óbvio '-')

     Menina meiga
 Taylor seguia um estilo super meigo,romântico e delicado.Cores como;rosa,amarelo,etc.Rendas,babados,laços...Enfim,meigo.


   


                           


Maquiagem bem discreta e leve,gloss nos lábios.Cabelo em tamanho médio e loiro.


     Glam Rock e Grunge Chic
Taylor foi entrando numa pegada mais rock.Ás vezes mais glam; com jaquetas,olho pretinho básico... e as vezes mais grunge chic; com camisas xadrez,casacões...
















     Dark
Taylor foi deixando os looks mais darks.Preto é cor predominante.Nessa fase,não há mais rosa nem em acessórios.Maquiagem bem pesada.E roupas mais sensuais.











Olho preto à lá panda,blush e boca nude com gloss.Cabelo loiro claro.


      Halloween 
 Isso mesmo que vocês leram Halloween.Se isso não é fantasia de festa de terror,está bem próximo de ser.Não estou zuando,nem criticando,sério.Taylor,numa parada mais dark ainda,sombria! *Muahaha* visual beeem black,makes assustadoras,e looks bem pesados (e com muita informação junta...)











E na maquiagem...




 Bem,esse foi um resumo do estilo de Taylor Momsen,no primeiro post da categoria Roqueira do dia.Gostou?Não esquece de seguir o blog.Se já segue,compartilhe nosso conteúdo,para que suas amigas se identifiquem também ;)
 Ah!E antes que eu me esqueça: Qual fase da Taylor você prefere? Responda nos comentários ;) é uma forma de você interagir com o blog e refletir sobre o post.Não esqueça,sua opinião é muito importante para o crescimento do blog!
 Enfim,bjos ;* e até o próximo post!
 
  


   
   



   
      






            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;)